Blog da Ju - Seçãozinha velha

     Querido blog,

 uma vez fiz uma seçãozinha e esqueci de postar, como sempre (sempre tiro fotos, e nunca posto... Sorry!). Eu escolhi a melhor foto, porque as outras são quase iguis, só muda u jeito de segurar a máquina.


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Um comentário:

  1. Oi, Ju. A Aninha já tinha me dito que você fazia boas fotos, mas eu acho que eu andava meio avoado, como sempre. Hoje vi suas fotos no Hayley & Eu. ESTOU IMPRESSIONADO!! As suas fotos são algumas das melhores imagens que eu já vi, pelo menos entre os fotógrafos que eu costumo fuçar na internet. A maioria repete os mesmos lugares comuns. Mas você é muito original. A boneca ajuda muito, porque é um brinquedo lindo, que tem vida própria. Mas você tem noções de composição fotográfica que talvez nem saiba que tem. Quero dar os parabéns a você. Inclusive pelo seu aniversário. Vou fazer uma postagem no meu blog sobre você. Acho que você tem que abrir uma conta no Flickr. Você não tem uma? Um beijão do Tio Fabio. Produza mais fotos. Produza com gente de verdade. Encha o saco das pessoas para que fiquem do jeito que você quer. Mas faça fotos e mais fotos. Coloque tudo em um portfólio virtual (não esqueça de guardar todo o material bruto) para que o mundo todo possa ver. E não esqueça de fazer uma marca nas fotos que forem para a internet, para que ninguém as roube de você. Beijos em todo mundo aí.

    ResponderExcluir