Blog da Mally - Hey!

Querido blog,

Acabei de entrar nesse "mundo feliz" que é o brog da minha priminha!
Eu sei que eu pareço ser muito estranha e eu vou dizer por quê! PORQUE EU SOU!!
MUAHHAHAHAHA! Sou uma pullip humana, amante de Pe Lanzas, adoradora de roupas coloridas e mini-chapéus para as cabeçonas humanas existentes nesse mundo intelectual que as pessoas chamam de PC!!
O pequeno mundo de Mallu é baseado numa história mal-contada por amigos e parentes coloridos, apaixonados por Restart e outro happy-roqueiros existentes no enorme país denominado Brasil por Pedro Alvarez Cabral, que foi o primeiro a falar com os nossos amigos indígenas sobreviventes da escravidão de 1500-1508!
Aff, chega de besteira! Eu vou tentar postar o meu brog todo sábado, ás 16:32, OK????
Beijos,
Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário